domingo, 8 de julho de 2012

Miguel Relvas - III



Um mês antes das últimas eleições legislativas, a Notícias Magazine traçou um curioso retrato político de Miguel Relvas que nos ajuda hoje a compreender a abulia de Passos Coelho relativamente à acumulação de "trapalhadas" por parte do seu braço direito.

“Quando agora põe os pés em cima da secretária e liga a aparelhagem para ouvir a banda sonora do filme Mamma Mia, Relvas sabe que a sesta será breve, porque o seu amigo há-de entrar pela porta do gabinete na sede do PSD a qualquer instante, ou o telemóvel tocará por um qualquer motivo. Não se importa. Ligou o seu sistema nervoso central a um único objectivo: construir o próximo primeiro-ministro. «O Pedro sabe que estou a fazer tudo para que ele seja primeiro-ministro e também sabe que devo ser a única pessoa no PSD que não quer o lugar dele. A minha carreira política terá o prazo de validade da dele.”
Se não afastar rapidamente este "activo tóxico" do seu executivo, será a carreira política de Pedro Passos Coelho que terá o prazo de validade da de Miguel Relvas. "Ça va sans dire"...

Sem comentários: